Ouvidoria Municipal

Secretaria de Assistência Social Itinerante leva serviços ao Distrito de Celma

A  “Secretaria de Assistência Social Itinerante” deu início às atividades nesta terça-feira, 17 de abril, no Distrito de Celma. Essa é mais uma ação do Governo Municipal que visa melhorar e facilitar a qualidade de vida do cidadão.

Cerca de 50 pessoas foram atendidas por meio dos órgãos ligados à pasta da Secretaria, como CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Sine (Sistema Nacional de Emprego), do setor de Hhabitação, Programa Bolsa Família (PBF).

Além disso, também foi ministrado pela coordenadora de cozinha, Lorrainy Leonel, um curso de confecção de trufas e ovos de chocolate para as moradoras da região.

A Secretaria de Saúde foi parceira nesta ação realizando a pesagem de crianças que fazem parte do PBF, já que, essa é uma das condicionalidades para que os beneficiários continuem recebendo o auxílio.

Publicado em 17/04/2018

Fonte: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!