Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Rede De Restaurantes Realiza Entrevista De Emprego Com Moradores De Jaciara

SINE: Rede de restaurantes realiza entrevista de emprego com moradores de Jaciara



Publicado em: 09 de Março de 2018
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Divulgação / Reprodução

No dia 8 de março, quinta-feira, a representante  da rede de restaurantes Madero, Aline Borba, esteve no Sine (Sistema Nacional de Emprego) para buscar profissionais que desejam concorrer às vagas de garçom e auxiliar de cozinha.

 

Cerca de 20 pessoas participaram de uma entrevista, porém, 7 foram selecionadas para a próxima fase de testes. Os candidatos que forem aprovados serão treinados inicialmente na matriz, localizada na cidade de Curitiba, pelo período de 2 à 8 semanas, sendo que a empresa ficará responsável pelos custos de viagem.

 

A rede procurou profissionais que moram em Jaciara, pois é prática do Madero não contratar pessoas que morem na mesma cidade em que o restaurante funciona ou será instalado, no caso, existe uma unidade do restaurante em Cuiabá-MT.

 

“Estamos muito felizes com essa iniciativa, diariamente a população procura oportunidade emprego, quando a Aline entrou em contato com a gente de prontidão aceitei a vinda dela que foi muito proveitosa. Os participantes ficaram esperançosos e a equipe do Sine contente em contribuir com o sucesso e futuro profissional deles”, disse a coordenadora do Sine, Anália Rezende.

 


Últimas Notícias