Ouvidoria Municipal

Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Mais De 200 Mulheres Sao Homenageadas No Dia 8 De Marco

DIA INTERNACIONAL
Mais de 200 mulheres são homenageadas no Dia 8 de março

O que está por trás do batom vermelho, das unhas pintadas, do cabelo arrumado? Mulheres lindas, fortes e empoderadas! O Governo Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social comemorou o dia 8 de março, no Espaço Conviver.

Mais de 200 mulheres participaram do sorteio de brindes, uma palestra com o tema “Mulher: Um novo olhar”, ministrada pela analista de Meio Ambiente da SEMA (Secretaria Estadual de Meio Ambiente), Silvana Moura e, ainda, um delicioso lanche.

“A minha intenção é conversar com essas mulheres e mostrar para elas esse novo olhar, que cada uma delas possa viver feliz, satisfeita, sabendo que é especial, que merece ser bem tratada e que não tem nada de sexo frágil. Quero mostrar que o elogio mútuo é um estímulo para construção desse novo olhar”, disse a analista.

A programação contou também com a presença do vereador, Cleiton Godoi, que reforçou “a mulher nunca foi sexo frágil. Vocês estão sempre sorrindo, ajudando o marido, cuidando da casa, dos filhos e ainda trabalham fora. Quero deixar aqui as minhas felicitações em comemoração ao dia da mulher”, parabenizou o vereador.

Os servidores municipais da Secretaria Adjunta Cultura, a professora de canto, Sara Martins e o músico Claudio Alves, cantaram uma música da Paula Fernandes e outra da Elba Ramalho, enaltecendo a importância e a beleza das mulheres.

“As mulheres são sinônimo de força, garra, dedicação e merecem todo respeito, elas não devem aceitar menos que isso . Preparamos essa programação, especialmente, para as mulheres da nossa comunidade e quero desejar um feliz dia das mulheres para todas”, disse a secretária.

Publicado em 08/03/2018

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ