Prefeitura Municipal de Jaciara Secretaria de Assistência Social promove comemoração ao Dia Internacional da Mulher - Prefeitura Municipal de Jaciara

Assistência Social

Jaciara, 01 de março de 2018

Foto: Gil Gomes

Na maioria dos países no dia 8 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher, a data foi oficializada em 1975 pela ONU (Organização das Nações Unidas). Nos séculos XIX e XX diversas mulheres morreram e sofreram com péssimas condições de trabalho, em 1909 mais de 15 mil guerreiras saíram às ruas para reivindicar melhores salários, redução da jornada de trabalho e direito ao voto. Apenas o começo de uma luta!

Para comemorar essa data especial o Governo Municipal de Jaciara por meio da Secretaria de Assistência Social realizará na quinta-feira, às 14h, uma palestra e chá da tarde, no Espaço Conviver.

O tema “Mulher- Um Novo Olhar”, será ministrado pela analista de Meio Ambiente da SEMA (Secretaria Estadual de Meio Ambiente), Silvana Moura. Participe desse momento com troca de experiências e muito aprendizado.

Publicado em 01/03/2018

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ