Ouvidoria Municipal

Mais de 300 pessoas foram beneficiadas com a Ação Solidária

A Ação Solidária promovida pelo Governo Municipal e Secretaria de Assistência Social foi um sucesso, mais de 300 pessoas compareceram no Espaço Conviver, nesta quarta-feira, 24 de janeiro.

Cada pessoa teve a oportunidade de escolher cinco peças de roupa, haviam várias opções de camisetas, blusas, saias, shorts, calças e também de calçados. A senhora, Cleide Cássia, ficou contente com essa ação. “Achei tudo maravilhoso! Achei legal cada um poder escolher essa quantidade de roupas, porque assim ninguém fica sem”, destacou.

A secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, agradeceu as pessoas que se envolveram e contribuíram com o evento. “A Assistência Social está abrindo as atividades com a Ação Solidária e eu não poderia deixar de agradecer a Igreja Sara Nossa Terra que doou mais de mil itens, estou muito feliz, vendo tantas famílias sendo beneficiadas”, disse.

O senhor, Manoel Pedro, analisou os calçados com atenção e levou para casa dois pares de sapatos para o neto. “Meu neto vai ficar feliz, isso aqui ajuda muito a gente”, denotou Manoel.

Publicado em 24/01/2018

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ