Ação Solidária disponibiliza mais de 4 mil itens para doação

Jaciara, 23 de janeiro de 2018

Foto: Jefferson José

Abrindo as atividades da Secretaria de Assistência Social, no dia 24 de janeiro, quarta-feira, às 7h, será realizada Ação Solidária, no Conviver. Toda comunidade terá a oportunidade de conferir, por ordem de chegada, mais de 3.500 peças de roupas e cerca de 500 calçados. Cada pessoa terá direito de levar para casa cinco itens.

De acordo com a coordenadora geral dos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social), Eliane Bartucci, as doações foram realizadas por diversas instituições e famílias da cidade. “A secretária de Assistência Social, Luciana, teve essa iniciativa, então, desde novembro estamos recebendo essas contribuições. Lembrando que não faremos apenas um dia de Ação Solidária, se sobrar roupas, sapatos e outras coisas, nós continuaremos doando”, destacou a coordenadora.

Eliane agradeceu todas as pessoas que se envolveram nessa ação. “Foi muito importante o engajamento da comunidade, estamos muito felizes com o resultado dessa parceria. A nossa intenção é ajudar os menos favorecidos”, disse.

Lembrando que o ano todo, tanto o CRAS Zé Araçá, quanto o Santo Antônio, recebem doações, que servirão para a realização de outros eventos como esse. Contribua!

Publicado em 23/01/2018

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ