Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Secretaria E Vereadores Reunem Se Com Presidentes De Bairro

REUNIÃO: Prefeito, secretária e vereadores reúnem-se com presidentes de bairro

Publicado em: 16 de Janeiro de 2018
Texto: ASCOM- PMJ

Na tarde de ontem, 15 de janeiro, o prefeito, Abdo Mohammad, a secretária de Assistência Social, Luciana Cristina e os vereadores, Antônio Zanin, Cleiton Godoi e Charles Fernando, estiveram reunidos com os presidentes de bairro, na Secretaria de Assistência Social.

O objetivo do encontro foi expor as melhorias e ações a serem realizadas nos bairros. Além de uma parceria mais efetiva entre os presidentes e a gestão social do município.

Uma situação levantada também é que algumas pessoas fazem dos Centros Comunitários locais de moradia, ou seja, ocupam essas áreas de forma indevida, uma vez que não foram feitas para esses fins. O correto é que essas pessoas sejam encaminhadas à Secretaria de Assistência Social para usufruírem de seus direitos.

Na ocasião, o presidente do bairro São Sebastião, Edson Tavares, sugeriu que seja instituído um projeto de lei para que através das contas de água sejam captados recursos para as associações, pois, não possuem nenhum tipo de arrecadação. “A ideia é que com isso possamos ajudar não só as demandas dos bairros, mas também a administração municipal. O ideal seria uma reunião entre os presidentes e a população para ver quem acata ideia e registrarmos tudo em ata e, posteriormente, começarmos as ações”, disse o presidente.

Estiveram presentes também os presidentes dos bairros, Santo Antônio, João de Barro, Jardim Esmeralda, Jardim Vitória, Cohab São Lourenço e o vice-presidente da União Jaciarense das Ações Comunitárias, Gerson Rodrigues.