Ouvidoria Municipal

Pedal Solidário arrecada aproximadamente 60 kg de alimentos não perecíveis

O período chuvoso não impediu que o Pedal Solidário acontecesse no último domingo, 10 de dezembro. A ação foi promovida pela Secretaria de Assistência Social em prol do Natal para Todos.

Mais de 15 pessoas saíram da Praça Tamoios em direção a Cachoeira da Mulata, no km 24 da MT-457. A inscrição do evento era 1 kg de alimento não perecível, sendo assim, aproximadamente 60 kg foram arrecadados, o que soma mais ou menos 50 itens, dentre arroz, feijão, açúcar, macarrão, bolacha de água e sal, bolacha de maisena e outros.

O evento contou com o apoio da Água Puríssima e Master Modas. A secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, agradeceu todos envolvidos nessa iniciativa. “Estou muito contente, esses alimentos contribuirão com o Natal para Todos, que estamos preparando com tanto carinho. Gratidão por todas as pessoas que fizeram o Pedal Solidário acontecer”, frisou.

Publicado em 11/12/2017

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ