Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Promove Baile Tematico Dos Anos 60 Para Idosos Do Projeto Melhor Idade

BAILE: Prefeitura promove Baile Temático dos Anos 60 para idosos do Projeto Melhor Idade

Publicado em: 18 de Outubro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Camila Cabral

Dando sequência às atividades comemorativas do mês do idoso, no dia 19 de outubro, quinta-feira, a Secretaria de Assistência Social promove um Baile Temático dos Anos 60, das 15h às 18h, no Espaço Conviver.

O público do Projeto Melhor Idade costumeiramente demonstra alegria e disposição que vai muito além do tempo em que nasceram. É por isso que a administração do Governo Municipal se preocupa em promover eventos que sejam agradáveis e divertidos para comunidade.

O Espaço Conviver receberá decoração especial alusiva ao tema e os convidados deverão comparecer a caráter. Além de uma seleção especial de músicas para celebrar os tempos da brilhantina.

A festa contará com muita música, dança e comida. A secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, ressaltou que a expectativa para o evento é grande. “Queremos que eles vivam momentos alegres e que seja agradável passar essa tarde no Conviver. Nossa equipe está empenhada em promover uma linda festa”, disse a secretária.