Ouvidoria Municipal

Assistência Social

Prefeitura promove Baile Temático dos Anos 60 para idosos do Projeto Melhor Idade

Dando sequência às atividades comemorativas do mês do idoso, no dia 19 de outubro, quinta-feira, a Secretaria de Assistência Social promove um Baile Temático dos Anos 60, das 15h às 18h, no Espaço Conviver.

O público do Projeto Melhor Idade costumeiramente demonstra alegria e disposição que vai muito além do tempo em que nasceram. É por isso que a administração do Governo Municipal se preocupa em promover eventos que sejam agradáveis e divertidos para comunidade.

O Espaço Conviver receberá decoração especial alusiva ao tema e os convidados deverão comparecer a caráter. Além de uma seleção especial de músicas para celebrar os tempos da brilhantina.

A festa contará com muita música, dança e comida. A secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, ressaltou que a expectativa para o evento é grande. “Queremos que eles vivam momentos alegres e que seja agradável passar essa tarde no Conviver. Nossa equipe está empenhada em promover uma linda festa”, disse a secretária.

Publicado em 18/10/2017

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ