Prefeitura Municipal de Jaciara Secretaria de Assistência Social e Sine oferecem mais de 750 cursos técnicos para a população - Prefeitura Municipal de Jaciara

Assistência Social

Jaciara, 28 de setembro de 2017

Foto: google

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social e Sine (Sistema Nacional de Emprego) está disponibilizando mais de 750 cursos técnicos a distância, que serão iniciados dia 30 de outubro.
Os interessados podem se inscrever no Sine (Sistema Nacional de Emprego) ou CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Zé Araçá munidos de documentos pessoais. Os beneficiários do Programa Bolsa Família, deverão se inscrever entre os dias 26 de setembro a 10 de outubro, os demais interessados poderão realizar a inscrição entre os dias 11 e 20 de outubro.
São cursos das mais diversas áreas do conhecimento, técnico em design de calçados, técnico em agricultura, técnico em móveis, técnico em grãos, dentre outros. Confira a lista em anexo.

Publicado em 28/09/2017

Fonte: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ