Secretaria de Assistência Social e Sine oferecem mais de 750 cursos técnicos para a população
O Governo Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social e Sine (Sistema Nacional de Emprego) está disponibilizando mais de 750 cursos técnicos a distância, que serão iniciados dia 30 de outubro.
Os interessados podem se inscrever no Sine (Sistema Nacional de Emprego) ou CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Zé Araçá munidos de documentos pessoais. Os beneficiários do Programa Bolsa Família, deverão se inscrever entre os dias 26 de setembro a 10 de outubro, os demais interessados poderão realizar a inscrição entre os dias 11 e 20 de outubro.
São cursos das mais diversas áreas do conhecimento, técnico em design de calçados, técnico em agricultura, técnico em móveis, técnico em grãos, dentre outros. Confira a lista em anexo.
Mirante de Vidro recebe programação cultural gratuita e reúne famílias em Jaciara
O domingo, 12 de abril, foi marcado por cultura, música e convivência no Mirante de Vidro, um dos principais cartões-postais de Jaciara. O espaço recebeu o Projeto Cultural Palco Duodê, contemplado no Edital nº 0[...] continue lendo
Café com Elas fortalece histórias de coragem e empreendedorismo em Jaciara
Na tarde de quarta-feira, 18 de março, o Conviver se transformou em um espaço de conexão, inspiração e fortalecimento feminino. A Prefeitura de Jaciara, por meio da Sala do Empreendedor, realizou a primeira edi&cced[...] continue lendo