Prefeitura Municipal de Jaciara Pit Stop em frente à Prefeitura conscientiza pessoas sobre a Lei Maria da Penha - Prefeitura Municipal de Jaciara

Pit Stop em frente à Prefeitura conscientiza pessoas sobre a Lei Maria da Penha

Jaciara, 18 de agosto de 2017

Foto: Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Jaciara através da Secretaria de Assistência Social e do CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social) realizou nesta quinta-feira, 17 de agosto, 16h, um Pit Stop em frente à Prefeitura. Segundo a secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, o objetivo é mobilizar e informar a população quanto essa data tão importante. “No aniversário de 11 anos da Lei Maria da Penha, precisamos refletir sobre os avanços que a lei trouxe para a sociedade e também todas as violências invisíveis que a mulher sofre todos os dias.”, explicou.
Erradicar a violência contra a mulher em todos os espaços é uma questão social, moral, política, de segurança e de justiça. Que continuemos refletindo sobre a Lei Maria da Penha, até o dia que ela não precise mais ser aplicada!

Publicado em 18/08/2017

Fonte: CLINTON DAVISSON - ASCOM/PMJ