Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Idosos Do Projeto Melhor Idade Ganham Dia De Lazer No Balneario BH

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Idosos do projeto Melhor Idade ganham dia de lazer no Balneário BH

Publicado em: 10 de Agosto de 2017
Texto: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ
Foto: Camila Cabral

Nesta quinta-feira, 10 de agosto, os idosos que fazem parte do projeto Melhor Idade ganharam um dia de confraternização no Balneário BH, em comemoração ao Dia dos Pais.
O local foi liberado para que os mais de 100 idosos que compõem o projeto pudessem usufruir de um dia de lazer. Na ocasião, teve café da manhã e um delicioso almoço preparado pela equipe da Secretaria de Assistência Social.
O prefeito, Abdo Mohammad, esteve prestigiando o evento. “Quero parabenizar toda equipe que preparou essa ação com tanto carinho. Aproveito também para desejar um feliz Dia dos Pais para todos que estão aqui”, frisou o prefeito.
A secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, ficou feliz com a programação e também desejou feliz Dia dos Pais para todos. Estiveram presentes também o secretário Municipal, Charles Fernando, e o vereador, Antônio Zanin.