Prefeitura Municipal de Jaciara Mobilização para Atualização do Cadastro Único começa nesta segunda-feira - Prefeitura Municipal de Jaciara

Mobilização para Atualização do Cadastro Único começa nesta segunda-feira

Jaciara, 07 de agosto de 2017

Foto: Camila Cabral

O Governo Municipal de Jaciara por meio da Secretaria de Assistência Social realiza Mobilização para Atualização do Cadastro Único, que acontece a partir de hoje, segunda-feira, das 13h30min às 17h, no SINE (Sistema Nacional de Emprego).

A renovação do cadastro será por ordem alfabética, a estimativa é que por dia em média 50 pessoas sejam atendidas. Para realizar o procedimento o responsável pela família deverá comparecer no local indicado, com documentos pessoais e a última conta de energia do mês.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, é de extrema importância as pessoas que não atualizam o cadastro há mais de um ano comparecer no SINE. “Sem essa atualização as pessoas podem perder vários benefícios, como a participação em concursos, carteira do idoso, dentre outros”, informou a secretária.

As listas com os nomes dos beneficiários estarão disponíveis nas Escolas Municipais e nos PSFs (Programa Saúde da Família).

Publicado em 07/08/2017

Fonte: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ