Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Encerramento Dos Cursos Dos CRAS Ze Araca E Santo Antonio E Marcado Por Uma Linda Festa

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Encerramento dos cursos dos CRAS Zé Araçá e Santo Antônio é marcado por uma linda festa

Publicado em: 28 de Julho de 2017
Texto: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ
Foto: Camila Cabral

Nesta sexta-feira, dia 28 de julho, aconteceu no Espaço Conviver o encerramento dos cursos que são realizados nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Santo Antônio e Zé Araçá.
O evento foi marcado por muita alegria e descontração. Uma deliciosa comida foi servida e de sobremesa bolo, em comemoração ao fechamento das ações. Mais de 100 pessoas compareceram no espaço.
A secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, enfatizou a importância dos cursos e incentivou a comunidade a não parar de frequentar as atividades. “Estou muito feliz em estar aqui. Quero pedir pra vocês que não desistam, continuem participando dos cursos e se qualificando cada dia mais”, comentou a secretária.
Estiveram prestigiando a festa o prefeito Abdo Mohammad, o secretário de Governo, Charles Fernando, o vereador, Cleiton Godoi e representantes das secretarias de Saúde e de Assistência Social.
O CRAS Santo Antônio oferece cursos de pintura em tecido, arte em retalhos, gestantes, patch aplique e pintura em tecido. Já no CRAS Zé Araçá, curso de pintura e patch aplique. Para participar basta comparecer nos locais com documento pessoal, entre os dias 1º e 11 de agosto, das 7h às 11h ou das 13h às 17h.