Prefeitura Municipal de Jaciara Projeto Melhor Idade oferece aula de pintura no Espaço Conviver - Prefeitura Municipal de Jaciara

Projeto Melhor Idade oferece aula de pintura no Espaço Conviver

Jaciara, 04 de julho de 2017

Foto: Camila Cabral

Os idosos do Projeto Melhor Idade realizado no Espaço Conviver participam de aula de pintura todas as terças-feiras, das 13h às 16h, com a professora Kátia Soares.
O curso foi iniciado em março e conta com a participação de 12 alunas, que estão aprendendo técnicas de pintura em tecido.
De acordo com a professora, daqui algumas semanas as senhoras terão a oportunidade de pintar em telha. “Recebemos doação de telhas, uma oportunidade para que aprendam a pintar em um material diferente, com tinta a óleo”, informou a professora.
A aposentada, Maria Luiza Marques de 72 anos, ressaltou que gosta das aulas e aprendeu muito com a professora. “Tenho uma tarde diferente aqui, sempre aprendo coisas novas”, frisou Maria.
O curso é destinado apenas àqueles que participam do Projeto Melhor Idade.

Publicado em 04/07/2017

Fonte: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ