Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria De Assistencia Social Visita Distrito De Celma

BOLSA FAMÍLIA E HABITAÇÃO: Secretaria de Assistência Social visita Distrito de Celma

Publicado em: 30 de Junho de 2017
Texto: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ
Foto: Camila Cabral

Na manhã desta sexta-feira, dia 30 de junho, o Governo Municipal de Jaciara por meio da Secretaria de Assistência Social esteve no Distrito de Celma para atualizar e fazer novos cadastros do Programa Bolsa Família e Habitação.
Ao todo foram realizados 25 cadastros entre os dois Programas. Na ocasião a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, visitou o Posto de Saúde e ouviu as reivindicações da população.
Uma das queixas foi em relação à falta de água, problema que, segundo os moradores se estende há anos no Distrito. O prefeito, Abdo Mohammad, destacou que já está buscando soluções para o problema. “Sabemos a realidade daquela região. Estamos analisando meios para sanar a questão da distribuição de água”, frisou o prefeito.
A inscrição e atualização dos cadastros para os Programas supracitados serão feitas em Jaciara, até o final do ano. Basta comparecer junto à Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Jurucê, número 1.227, anexo ao SINE.