Prefeitura Municipal de Jaciara Secretaria de Assistência Social visita Distrito de Celma - Prefeitura Municipal de Jaciara

Secretaria de Assistência Social visita Distrito de Celma

Jaciara, 30 de junho de 2017

Foto: Camila Cabral

Na manhã desta sexta-feira, dia 30 de junho, o Governo Municipal de Jaciara por meio da Secretaria de Assistência Social esteve no Distrito de Celma para atualizar e fazer novos cadastros do Programa Bolsa Família e Habitação.
Ao todo foram realizados 25 cadastros entre os dois Programas. Na ocasião a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, visitou o Posto de Saúde e ouviu as reivindicações da população.
Uma das queixas foi em relação à falta de água, problema que, segundo os moradores se estende há anos no Distrito. O prefeito, Abdo Mohammad, destacou que já está buscando soluções para o problema. “Sabemos a realidade daquela região. Estamos analisando meios para sanar a questão da distribuição de água”, frisou o prefeito.
A inscrição e atualização dos cadastros para os Programas supracitados serão feitas em Jaciara, até o final do ano. Basta comparecer junto à Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Jurucê, número 1.227, anexo ao SINE.

Publicado em 30/06/2017

Fonte: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ