Prefeitura Municipal de Jaciara Governo Municipal de Jaciara promove festa para crianças e adolescentes no Espaço Conviver - Prefeitura Municipal de Jaciara

Assistência Social

Jaciara, 28 de junho de 2017

Foto: Camila Cabral

Mais uma Festa Junina agitou o Espaço Conviver, desta vez, o evento foi organizado para atender crianças e adolescentes que fazem parte do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) dos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), Santo Antônio e Zé Araçá.
A festa aconteceu em dois períodos, pela manhã das 7h30min às 10h e à tarde das 13h30min às 16h. As crianças e adolescentes com idades entre 5 e 16 anos, ajudaram a preparar a festa, confeccionando bandeiras, recipientes para colocar a pipoca e também customização de roupas.
A festa foi animada, teve quadrilha junina, brincadeiras e comidas típicas. Mais uma ação do Governo Municipal de Jaciara por meio da Secretaria de Assistência Social.

Publicado em 28/06/2017

Fonte: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ