Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Governo Municipal De Jaciara Promove Festa Para Criancas E Adolescentes No Espaco Conviver

SCFV: Governo Municipal de Jaciara promove festa para crianças e adolescentes no Espaço Conviver

Publicado em: 28 de Junho de 2017
Texto: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ
Foto: Camila Cabral

Mais uma Festa Junina agitou o Espaço Conviver, desta vez, o evento foi organizado para atender crianças e adolescentes que fazem parte do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) dos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), Santo Antônio e Zé Araçá.
A festa aconteceu em dois períodos, pela manhã das 7h30min às 10h e à tarde das 13h30min às 16h. As crianças e adolescentes com idades entre 5 e 16 anos, ajudaram a preparar a festa, confeccionando bandeiras, recipientes para colocar a pipoca e também customização de roupas.
A festa foi animada, teve quadrilha junina, brincadeiras e comidas típicas. Mais uma ação do Governo Municipal de Jaciara por meio da Secretaria de Assistência Social.