Prefeitura Municipal de Jaciara Festa junina da melhor idade agita o Centro de Convivência de Idosos - Prefeitura Municipal de Jaciara

Festa junina da melhor idade agita o Centro de Convivência de Idosos

Jaciara, 22 de junho de 2017

Foto: ASCOM / PMJ

O Governo Municipal de Jaciara em parceria com a Secretaria de Assistência Social promoveu, na tarde desta quinta-feira, 22 de junho, a Festa Junina da Melhor Idade no Espaço Conviver, Centro de Convivência de Idosos.
O evento contou com a presença de mais de 60 idosos que animaram a festa. O espaço estava decorado, teve música, apresentação de quadrilha junina, comidas típicas e muita descontração.
A secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, destacou que a equipe do Conviver preparou a festa com carinho. “Foi tudo organizado pensando na alegria dos nossos idosos, a festa está linda, eles merecem isso e muito mais”, frisou a secretária.

Assista o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LWONbnIeCFc

Publicado em 22/06/2017