Governo Municipal entrega mais 14 kits de construção para a população

Jaciara, 02 de junho de 2017

Foto: ASCOM / PMJ

Na manhã de hoje, o prefeito Abdo Mohammad esteve reunido com a equipe da Secretaria Adjunta de Habitação, a secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, o secretário de Governo, Charles Fernando, e os cidadãos jaciarenses que foram contemplados com os 14 kits de construção.
Na ocasião, foram explicados os procedimentos de construção e, com o apoio da Prefeitura de Jaciara, além da Bolsa Material de Construção (BMC), os cidadãos serão beneficiados com a pintura de suas casas.
Segundo o prefeito, o projeto é o resultado de um esforço conjunto de várias equipes da Prefeitura. “Em um passado recente, a construção começava e não terminava. A gente quer que o projeto tenha início, meio e fim”, enfatizou o prefeito.

Publicado em 02/06/2017

Fonte: ASCOM/PMJ