Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Tradicional Festa Das Maes Acontece Hoje No Clube Do Milhao

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Tradicional Festa das Mães acontece hoje no Clube do Milhão

Publicado em: 12 de Maio de 2017
Texto: ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

O Governo Municipal de Jaciara, com apoio da Secretaria de Assistência Social, promove a tradicional Festa das Mães, hoje, às 17h, no Clube do Milhão (CDM).

Para animar e emocionar as mamães, o evento contará com atrações culturais, apresentação de balé com espetáculo “Amor de Mãe”, teatro musical e a presença do cantor Allan Araújo.

Haverá também sorteio de brindes. Para concorrer basta escrever uma carta e entregar no CRAS Santo Antônio e Zé Araçá, na Prefeitura, na Secretaria Municipal de Assistência Social ou na TV Cidade.

As cartas devem conter: nome completo, telefone, endereço e CPF/RG. Vale ressaltar que o prazo para escrever a carta é hoje.

Um dos organizadores da programação, André Patrik, indicou alguns dos prêmios sorteados. “Tem geladeira, televisão, tanquinho, aspirador de pó, cama box casal, liquidificador, microondas, panela de pressão, sanduicheira, entre outros”, ressaltou o organizador.

Quem entregou a carta poderá ganhar ainda, “Hidratação e escova para cabelo, prancha alisadora, bolsa, kit O Boticário e kit do Banco Sicredi”, ressaltou André.

Além disso, será oferecido caldo, bolo, refrigerante e água. A festa conta com a parceria dos comerciantes do município que fizeram doações de presentes. Para a secretária de Assistência Social, Luciana Cristina dos Santos, será uma das festas mais alegres dos últimos anos. “Graças às contribuições dos comerciantes da cidade, as mães poderão ter acesso a excelentes prêmios e muita diversão”, explicou Luciana.