Prefeitura Municipal de Jaciara Espaço Conviver realiza festa em comemoração ao Dia das Mães - Prefeitura Municipal de Jaciara

Espaço Conviver realiza festa em comemoração ao Dia das Mães

Jaciara, 12 de maio de 2017

Foto: ASCOM / PMJ

Na tarde de ontem (11) o Governo Municipal de Jaciara, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou no espaço Conviver, que atende os idosos da cidade, um evento em comemoração ao Dia das Mães.
A festa contou com a presença do prefeito Abdo Mohammad, a secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, a coordenadora do Centro de Convivência, Sidneia Soares, e também o vereador Cleiton Godoi.

A equipe da Secretaria Adjunta de Cultura também esteve no evento. O professor Jean Alli, declamou poesias, as meninas do coral fizeram apresentação com o professor Claúdio Alves e a professora Sara Martins, e o voluntario da cultura Gilliard Paixão também prestigiou a festa.

Na ocasião os participantes foram vacinados pela enfermeira Andreia Pinheiro e equipe, que atuam no PSF 2. Também fizeram parte da programação muita música, comida e dança.
A moradora de Jaciara, Andrelina Souza, de 77 anos, ficou satisfeita com o evento. “Gostei muito da festa, não tenho nada do que reclamar, estava tudo perfeito”, afirmou. Já Edenice Miranda, de 63 anos, estava sorridente com as amigas. “Só tenho a agradecer todos que proporcionaram isso pra gente”, declarou.
O prefeito, Abdo aproveitou a ocasião para parabenizar as mães presentes. “As mães são guerreiras por natureza, não tem nada que uma mãe não possa enfrentar. A mãe não desiste nunca da gente, tem todas as forças do mundo a seu favor. Não importa o que a gente pense ao falar de uma mãe, será sempre pouco pelo que ela representa”, afirmou o prefeito.

Clique aqui e confira as fotos na galeria.

Publicado em 12/05/2017

Fonte: ASCOM/PMJ