Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Festa Do Dia Das Maes Agitara O Clube Do Milhao

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Festa do dia das mães agitará o Clube do Milhão

Publicado em: 28 de Abril de 2017
Texto: ASCOM/PMJ

A Prefeitura Municipal de Jaciara, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará a Festa das Mães, evento tradicional em nosso município para comemorar essa data tão especial. Será no dia 12 de maio, sexta-feira, às 17h, no CDM – Clube do Milhão.
Além de música ao vivo e artesanato, haverá sorteio de brindes. Para participar do tradicional sorteio, basta escrever uma carta e entregar no CRAS Santo Antônio e Zé Araçá, na Prefeitura, na Secretaria Municipal de Assistência Social ou na TV Cidade. As cartas devem conter: nome completo, telefone, endereço e CPF/RG.
De acordo com a secretária de Assistência Social, Luciana Cristina dos Santos, a participação de empresários locais está sendo fundamental para o sucesso do evento. “Graça às contribuições dos comerciantes da cidade, as mães poderão ter acesso a excelentes prêmios e muita diversão”, explicou Luciana.