Ouvidoria Municipal

Sesc realiza encontro com os grupos da melhor idade do Vale

Os integrantes dos grupos da “melhor Idade” de Jaciara, Juscimeira e São Pedro da Cipa participaram de uma confraternização com diversas atividades, nesta quarta-feira (05), promovida pela Sesc Thermas Juscimeira.

O objetivo do evento foi reunir em uma tarde animada com muito forró e recreação os alunos da hidroginástica, ofertada uma vez por semana, e aos demais integrantes da melhor idade do vale.

Para a secretária Elizabete Oliveira de Lima, essa parceria Sesc e Assistência Social veio em boa hora e é muito importante para nossos assistidos, os quais todas as quartas-feiras são contemplados com hidroginástica (hidralongamento) em águas termais.

O evento, promovido pelo Sesc Juscimeira, contou com o apoio das secretarias municipais de Jaciara, Juscimeira e São Pedro da Cipa por meio da suas respectivas equipes.

Publicado em 06/10/2016

Clique na Imagem para Ampliar!