Fale conosco

(66) 3461-7900

Ouvidoria Municipal

(66) 3461-7900


Assistência Social


Inscrições para aquisição da casa própria podem ser feitas até dia 8 na Casa do Cidadão

A Prefeitura de Jaciara por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social/ Setor de Habitação estará realizando o novo pré-cadastramento determinado pelo Ministério das Cidades para a aquisição de moradias populares até o próximo dia 8 na Casa do Cidadão.

Segundo a coordenadora da Casa do Cidadão, Patrícia Carvalho, para se cadastrar o munícipe deverá comparecer das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, munido de documentação (CPF, RG, Cartão Cidadão, Titulo de Eleitor e documento do cônjuge, caso seja casado).

Após fazer todo o levantamento da demanda reprimida habitacional do município de Jaciara, a equipe da habitação irá convocar todos que realizaram o pré-cadastramento para a inserção no sistema unificado SISHABI, que é um software específico para gestão de cadastro, processos habitacionais e de regularização fundiária para prefeituras.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Elizabete Oliveira de Lima, o SISHABI vai proporcionar mais agilidade e segurança aos futuros beneficiários, que objetiva auxiliar a secretaria na gestão cadastral, além de encaminhamento de processos habitacionais e de regularização fundiária, sejam elas no meio Urbano ou Rural, focando sempre a otimização de tempo, recursos e adequação as exigências legais.

“Essa ferramenta auxilia na coleta de dados (cadastro), organização dos processos, e ainda fornece relatórios para a gestão acompanhar em tempo real o andamento dos processos lançados nele”, conclui Elizabete.

Publicado em 27/06/2016

Fonte: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa



Últimas Notícias

2021 © Prefeitura Municipal de Jaciara - Mato Grosso - CEP: 78820-000