Prefeitura Municipal de Jaciara Gestão Social forma novos confeiteiros pelo Senac em Jaciara - Prefeitura Municipal de Jaciara

Gestão Social forma novos confeiteiros pelo Senac em Jaciara

Jaciara, 28 de setembro de 2015

Foto: Márcio Fidélis

Durante três meses de curso os alunos do Curso de Qualificação Profissional Confeiteiro, oferecido pela Prefeitura de Jaciara por meio da Secretaria de Gestão Social / Acessuas Trabalho e Senac-MT, aprenderam e prepararam as mais diversas receitas de doces, bolos, tortas, mouses e similares tudo em conformidade com as normas e legislações.

Segundo a secretária de Gestão Social, Elizabete Oliveira de Lima, no curso além das receitas deliciosas, as professoras ensinaram técnicas de boas práticas de manipulação de alimentos, saúde e segurança no trabalho.

O curso foi ministrado na padaria da Cozinha Única Municipal, local de encontro todas as noites, onde colocam a mão na massa para aprenderem e outros aprimorarem seus conhecimentos.

Nas 300 horas/aulas os alunos também tiveram a oportunidade de aprenderem técnicas para um bom atendimento, Código de Defesa do Consumidor, informações turísticas locais, matemática básica e formação de custo.

Publicado em 28/09/2015

Fonte: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa

Clique na Imagem para Ampliar!