Prefeitura Municipal de Jaciara Integrantes do SCFV transformam lixo em objetos cenográficos luxuosos para peça S.O.S Paraíso - Prefeitura Municipal de Jaciara

Assistência Social

Jaciara, 16 de setembro de 2015

Foto: Márcio Fidélis

Estão a todo vapor as oficinas de construção dos objetos cenográficos que estarão presentes no palco mágico de cores, magia e texturas do espetáculo 'S.O.S Paraíso', que terá a temática da sustentabilidade, com primeira apresentação no dia 7 de outubro, no Centro de Eventos de Jaciara.

Segundo a secretária municipal de Gestão Social, Elizabete Oliveira de Lima, a coordenadora da produção de arte, Eliane Bartucci, juntamente com sua equipe, deverá utilizar na concepção do cenário totalmente sustentavel mais de 5 mil garrafas pet´s, além de outros materiais recicláveis como caixa de leite Tetra Pack, pneus de automóveis, galhos secos de árvores, dentre outros.

Com a instrução das orientadora sociais, os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), a cada aula transformam uma simples garrafa em copas de árvores, flores, folhas. Um lindo castelo também será construído com materiais sustentáveis.

Publicado em 16/09/2015

Fonte: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa

Clique na Imagem para Ampliar!