Prefeitura Municipal de Jaciara CRAS Santo Antônio foi arrombado e teve computador subtraído - Prefeitura Municipal de Jaciara

CRAS Santo Antônio foi arrombado e teve computador subtraído

Jaciara, 15 de setembro de 2015

Foto: Márcio Fidélis

Mais uma unidade pública em Jaciara foi alvo de criminosos. Na madrugada desta terça-feira (15) o CRAS Santo Antônio , teve a grade da janela da recepção arrombada, de onde a principio levaram um computador de mesa.

Segundo colaboradores do CRAS, outras salas da unidade tiveram portas arrombadas, mas até o momento não deram falta de outros objetos.

Na fuga, o ou os, delinquentes deixaram para trás uma garrafa térmica escrito Santa Luzia, que provavelmente é produto de roubo, sendo que há pouco a igreja da comunidade com o mesmo nome também recebeu a visita indesejada dos criminosos.

A Polícia Militar foi acionada para lavrar o Boletim de Ocorrência. Quem tiver informações deve repassar a PM e a identidade do denunciante permanecerá em total sigilo.

Publicado em 15/09/2015

Fonte: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa