Prefeitura Municipal de Jaciara Dez candidatos disputam o processo sucessório do Conselheiro Tutelar de Jaciara - Prefeitura Municipal de Jaciara

Fale conosco

(66) 3461-7900

Assistência Social


Dez candidatos disputam o processo sucessório do Conselheiro Tutelar de Jaciara

Jaciara, 01 de setembro de 2015

Foto: Márcio Fidélis

Já estão definidos os candidatos aptos a concorrerem ao Processo Sucessório de Conselheiro Tutelar da cidade e Comarca de Jaciara. A votação será no dia 4 de outubro, das 8 às 17 horas, na Escola Estadual São Francisco, localizada na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho, ao lado da Igreja Matriz.

Segundo a presidente da Comissão Eleitoral, Lúcia Marcideli, são dez (10) candidatos para cinco (05) vagas titulares e cinco (05) suplentes. o processo sucessório seguirá os critérios do Art. 139 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e da Resolução Nº 004/2015.

Os eleitos serão divulgados no dia seguinte (05/09), no site institucional da Prefeitura de Jaciara (www.jaciara.mt.gov.br) e posteriormente nos jornais locais e Diário Oficial.

No dia da votação, o eleitor deverá comparecer no local indicado munido com o Titulo de Eleitor e um documento com fotografias e poderá votar em apenas um dos dez concorrentes.

Ainda de acordo com a Comissão Eleitoral do Processo Sucessório, a ordem dos candidatos na cédula de votação foi definida através de sorteio, que foi realizado no último dia 24, com a presença de todos os candidatos , na Sala de Reunião da Casa do Cidadão.

Publicado em 01/09/2015

Fonte: Márcio Fidélis / Ascom Jaciara


Últimas Notícias

2019 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Jaciara - Mato Grosso - CEP: 78820-000