Ouvidoria Municipal

Gestão Social abre inscrições para mais cinco cursos profissionalizantes

A qualificação profissional nos dias atuais é um diferencial fundamental no momento de buscar e se candidatar a uma oportunidade de trabalho. E é com este objetivo, de preparar o cidadão ao mercado de trabalho, que a Prefeitura de Jaciara, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Social/Acessuas Trabalho, vem ofertando cursos profissionalizantes de gratuidade à comunidade jaciarense.

De acordo com a coordenadora do Acessuas, Sueli Regina, as inscrições são parara os cursos de :Corte e Escova (Cras Zé Araçá), Manicure e Pedicure (Cras Zé Araçá), Assistente de Recursos Humanos (Ceja Marechal Rondon), Recepcionista em Serviços de Saúde (Maria Vilany) e Corte Costura (Cras Santo Antônio). Todos com a carga horária de 160 horas/aula e certificado Senac.

Para os cursos de gratuidade, ministrados pelo método do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-MT), os interessados deverão comparecer no Acessuas Trabalho anexo a Casa do Cidadão munidos de documentação (Comprovantes de Residência e Escolaridade, RG e CPF), no horário das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Endereço: Avenida Antônio Ferreira Sobrinho, no Centro de Jaciara. Contato: (66) 3461-5866.

Publicado em 14/07/2015

Fonte: Márcio Fidélis / Ascom Jaciara