Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Familia Perde Tudo Em Incendio E Necessita De Doacoes

SOLIDARIEDADE: Família perde tudo em incêndio e necessita de doações

Publicado em: 08 de Julho de 2015
Texto: Ascom Jaciara

Uma família jaciarense perdeu todos os seus pertences, inclusive a casa, em um incêndio ocorrido na manhã desta quarta-feira (08.07), por volta das 7 horas, no Bairro Santo Antônio, em Jaciara.

O casal tem quatro filhos menores com idades entre 4 e 11 anos. Estão necessitando de praticamente tudo. Quem puder colaborar com a causa poderá estar doando roupas, alimentação e móveis como geladeira, fogão, utensílios de cozinha, dentre outros.

No incêndio os seis moradores da casa ficaram apenas com as roupas do corpo. Apenas o pai trabalha e vão necessitar da solidariedade de todos. Quem tiver roupas usada os tamanhos são os seguintes: M (esposa), Extra G (marido) e para crianças com idades: 4, 6, 8 e 11 anos.

As doações poderão ser entregues: no CRAS, na TV Cidade ou na nova residência disponibilizada pela Prefeitura de Jaciara por meio da Secretaria Municipal de Gestão Social com o programa Aluguel Social. A secretaria de Obras disponibilizou um veículo com carroceria para recolher doações, basta ligar no telefone (66) 9917-9009.

O caso

Segundo informou o pai, o incêndio foi ocasionado quando o seu filho de 4 anos estava brincando com um isqueiro, às 7 horas da manhã, logo após ele ter saído para o trabalho.

As vizinhas relataram que a dona da casa estava no quintal lavando roupa no momento em que o incêndio começou e elas escutaram os gritos da moradora que a casa estava pegando fogo.

Clique na Imagem para Ampliar!