Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Acessuas Trabalho Abre Vagas Para Mais Dois Cursos Profissionalizantes Em Jaciara

CAPACITAÇÃO: Acessuas Trabalho abre vagas para mais dois cursos profissionalizantes em Jaciara

Publicado em: 02 de Julho de 2015
Texto: Márcio Fidélis / Ascom Jaciara

A Prefeitura de Jaciara através da Secretaria Municipal de Gestão Social está com inscrições abertas para os cursos de Recepcionista em Serviços de Saúde e Atendente de Recursos Humanos, gratuitos, ministrados pelo Serviço Nacional de Aprdenizagem Comercial (Senac-MT).

Segundo a coordenadora do Acessuas Trabalho, Sueli Regina, os dois cursos estão previstos para começar em agosto. Para o de recepcionista na área de Saúde as aulas serão das 19 às 22 horas, com a carga horária de 30 horas/aula.“Já o curso de atendente de RH, as aulas deverão ocorrer no período vespertino, das 13 às 17, o qual também terá carga horária de 30 h/a.

Tanto as inscrições quanto o curso são gratuitos. Os interessados deverão procurar o Acessuas Jaciara, de segunda à sexta-feira, das 13 às 17 horas, na Casa do Cidadão – Avenida Antônio Ferreira Sobrinho, no Centro de Jaciara. Informações no telefone (66) 3461-5866.