Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jaciara Sedia A VI Conferencia De Assistencia Social Nesta Quinta E Sexta Feira

SUAS: Jaciara sedia a VI Conferência de Assistência Social nesta quinta e sexta-feira

Publicado em: 17 de Junho de 2015
Texto: Márcio Fidélis / Ascom Jaciara

Jaciara sedia a VI Conferência Municipal de Assistência Social com o tema – Consolidar o Suas de Vez Rumo a 2026. O primeiro dia de encontro é nesta quinta-feira (18), às 18h30, no Anfiteatro Jonas Pinheiro e na sexta-feira (19), a partir das 7 horas da manhã, no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

O evento, realizado pela Prefeitura de Jaciara por meio da Secretaria Municipal de Gestão Social e apoio do Conselho Municipal de Assistência Social, reunirá cidadãos usuários dos programas sociais e Cadastro Único, profissionais da área, representantes da sociedade civil e poder público. Todos com o mesmo objetivo, avaliar e propor diretrizes visando a implementação de ações do setor no município.

As inscrições poderão ser feitas no ato do credenciamento, para isso o participante deverá chegar 30 minutos antes do horário indicado ao início dos trabalhos. Vale destacar, que a organização da VI Conferência de Assistência Social disponibilizará certificado com carga horária de 20 horas, todos que irão contribuir nas discussões das ações políticas de ações sociais, durante os dois de evento no município.