Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Teatro E Social Apresenta Coracao De Pano Nesta Terca Feira 16

CULTURA: Teatro é Social apresenta "Coração de Pano" nesta terça-feira (16)



Publicado em: 16 de Junho de 2015
Texto: Márcio Fidélis / Ascom Jaciara
Foto: Divulgação / Reprodução

É hoje! O pessoal do Teatro é Social, da Secretaria Municipal e Gestão Social, encenará nesta terça-feira (16), as 20 horas, a peça "Coração de Pano", no Centro de Evento Jovelina Maria de Almeida. A entrada é 1Kg alimento não perecível. A arrecadação será destinada a famílias assistidas pelos Cras Zé Araçá e Santo Antônio. 
 
O espetáculo “Coração de Pano” é em homenagem a elas, a todas as mães jaciarenses, a qual conta a história de Dona Dulce, mulher simples que trabalha em casa lavando e passando para famílias ricas. Uma das filhas, Maria das Graças, não aceita a condição social em que vivem, admite ter vergonha de ser filha de uma lavadeira. Ambiciosa, ela mente para todos dizendo que sua mãe já morreu e que mora com uma tia muito rica. Ela oculta o próprio nome e se diz chamar Mary Grace.
 
Em contraponto terá uma família bem sucedida tendo como Vivian Albuquerque e sua filha Isabella vivendo o outro lado da moeda. Os destinos dessas duas famílias vão se cruzar provocando uma catarse para o desfecho da história.


Últimas Notícias