Prefeitura Municipal de Jaciara Inscrições abertas para Operador de Computador, Aux. de Administração e Assistente de RH - Prefeitura Municipal de Jaciara

Assistência Social

Jaciara, 28 de maio de 2015

A Prefeitura de Jaciara através da Secretaria Municipal de Gestão Social Informa: Estão abertas as inscrições de 80 vagas para três cursos profissionalizantes. Os interessados deverão ter acima de 14 anos.

Segundo o Acessuas Trabalho, a pevisão é para os três cursos começarem no dia 17 de junho. Para Auxiliar Administrativo e Assistente de Recursos Humanos, são 30 vagas para cada, ambos serão ministrados das 19 às 22 horas. Já o curso de Operador de Computador são 20 vagas, com aulas das 13 às 17 horas.

As inscrições estão sendo feitas na Casa do Cidadão – Acessuas Trabalho, na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho, Bairro Centro.  Mais informações através do telefone (66) 3461-5866, falar com Sueli Regina.

Além de profissionalização o Acessuas garante trabalho e renda aos alunos. Em parceria com o Sine, os alunos que participam dos cursos já têm vaga garantida em empregos que surgem através do balcão de empregos do município.

Publicado em 28/05/2015

Fonte: Márcio Fidélis / Ascom Jaciara