Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Teatro E Social Apresentara O Vermelho Nos Dias 20 E 21 De Maio

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Teatro é Social apresentará "O Vermelho" nos dias 20 e 21 de maio



Publicado em: 08 de Maio de 2015
Texto: Márcio Fidélis / Ascom Jaciara
Foto: Divulgação / Reprodução

O espetáculo “O Vermelho” foi escrito especialmente para a Semana Nacional de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, realizada em todo o país de 18 a 22. Em jaciara, oevento é coordenado pelo Creas. A peça será encenada para comunidade escolar com apresentações nos dias 20 e 21, com sessões matutina e vespertina, no Centro de Evento Jovelina Maria de Almeida.

 “O Vermelho é diferente de tudo que já fizemos, é um suspense. Conta a história de uma garota doce chamada Isabel que mora com sua irmã mais nova Ana, as quais perderam os pais num acidente e ficaram sob os cuidados do tio. Isabel se torna uma adolescente, e como toda adolescente, conhece o amor através de Pedro, com quem propõe namoro sem beijo até completarem a idade certa para viver juntos essa experiência, mas do dia pra noite Isabel se transforma numa garota arredia e estranha, deixa de ser doce e passa a ignorar o amor puro de Pedro”, adianta o diretor e autor da peça, Vinicius Moura.

Na peça, os amigos de Isabel notam o comportamento diferente e tentarão tirar dela o motivo que a transformou, enquanto que ao decorrer das cenas Isabel começa a viver num verdadeiro inferno, calada e sozinha. Como ela vai sair dessa? Quem é o agressor? Por que Isabel usa Ana para justificar seu silêncio? Essas são as perguntas deixadas para serem descobertas quando todos assistirem a mais essa produção do Creas.


Últimas Notícias