Prefeitura Municipal de Jaciara SCFV homenageia mães jaciarenses com o espetáculo “Coração de Pano” - Prefeitura Municipal de Jaciara

Fale conosco

(66) 3461-7900

Assistência Social


SCFV homenageia mães jaciarenses com o espetáculo “Coração de Pano”

Jaciara, 26 de maio de 2015

Foto: Divulgação / Reprodução

Em comemoração ao Dia das Mães os atores do projeto “Teatro é Social” encenarão a produção local “Coração de Pano”, do autor Vinícius Moura. A história comovente promete arrancar suspiros do público. Serão duas apresentações nos dias 10 e 11 de junho, às 20 horas, no Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida, com entrada gratuita.

Os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, da Secretaria de Gestão Social de Jaciara (SFCV) darão vinda aos personagens desta história que retrata a vida de Dona Dulce, mulher simples que trabalha em casa lavando e passando para famílias ricas.

Segundo o autor, uma das filhas de Dulce, Maria das Graças, não aceita a condição social em que vivem, admite ter vergonha de ser filha de uma lavadeira. Ambiciosa, ela mente para todos dizendo que sua mãe já morreu e que mora com uma tia muito rica. Ela oculta o próprio nome e se diz chamar Mary Grace.

“Em contraponto teremos uma família bem sucedida tendo como Vivian Albuquerque e sua filha Isabella vivendo o outro lado da moeda. Os destinos dessas duas famílias vão se cruzar provocando uma catarse para o desfecho da história”, revela Moura.

Além disso, Vinicius adianta que daremos boas risadas, com a figura da empregada Dandara e sua filha Chayeneque, que tenta se passar por gringa, falsificando sua identidade, quando na verdade mãe e filha são duas nordestinas arretadas. E é claro, o que não pode faltar o suspense, para o qual acontecerá um acidente na trama que pode transformar a vida dos protagonistas da história.

Publicado em 26/05/2015

Fonte: Márcio Fidélis / Ascom Jaciara


Últimas Notícias

2020 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Jaciara - Mato Grosso - CEP: 78820-000