Prefeitura Municipal de Jaciara Festa da Páscoa distribuiu 3.500 ovos à garotada em Jaciara - Prefeitura Municipal de Jaciara

Festa da Páscoa distribuiu 3.500 ovos à garotada em Jaciara

Jaciara, 01 de abril de 2015

A criançada se lambuzou literalmente na Festa da Páscoa 2015 com a entrega de cerca de 3.500 ovos de chocolate, pipoca, suco, cachorro quente, picolé e muita brincadeira. O realizado pela Prefeitura de Jaciara através da Secretaria de Gestão Social, reuniu convidados de todos os bairros do município.

Segundo a secretária de Gestão Social, Elisabete Oliveira Lima, a festa da Páscoa proporciona aos participantes um momento de descontração e lazer para as famílias. “Recebemos muitas crianças aqui e isso nos deixa feliz, porque o intuito é esse, proporcionar um momento de alegria a cada um que compareceu a festa”, explicou.

Nem coelho e muito menos ovos, quem roubou a cena nesta edição da Festa da Páscoa foi o futebol de sabão em uma quadra inflável. Mesmo com uma fila grande a disputa estava acirrada para saber quem seria os próximos a entrar no jogo.

O evento mobilizou todos os colaboradores da Gestão Social e ainda contou com o apoio da equipe da Secretaria Municipal de Educação, que recepcionaram os convidados logo na entrada do ginásio.

Publicado em 01/04/2015

Fonte: Márcio Fidélis / Ascom Jaciara