Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Capacitacao Gestao Social Esta Com Inscricao Aberta Para Cinco Cursos Profissionalizantes

ASSISTÊNCIA SOCIAL: [ capacitação ] Gestão Social está com inscrição aberta para cinco cursos profissionalizantes

Publicado em: 30 de Março de 2015
Texto: Márcio Fidélis / Ascom Jaciara

A Prefeitura de Jaciara, através da Secretaria Municipal de Gestão Social, está com as inscrições abertas para os cursos de gratuidades até a próxima terça-feira (05/04). Os interessados deverão comparecer munidos de documentos na sede do Acessuas Trabalho, em horário comercial, localizada anexo à Casa do Cidadão, na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho.

Segundo a coordenadora do Acessuas, Sueli França, os cursos ofertados para início no mês de abril e maio são: Artesão de bordado a mão no período vespertino (160 horas/aula), Operador de Micro Computador no período noturno (160 h/a), Costureira no período matutino (16 h/a), Aux. Administrativo no período noturno (160 h/a) e de Corte & Escova no período noturno (13 h/a).

“Os cursos de artesão, costureira e corte escova são destinados aos usuários do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família. Já o de Operado de Computador e Auxiliar Administrativo são ofertados à comunidade em geral. Para outras informações deverá comparecer no Acessuas”, finaliza Sueli.