Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria De Gestao Social Inicia Atendimento No Cras Ze Araca

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Secretária de Gestão Social inicia atendimento no Cras Zé Araçá

Publicado em: 05 de Fevereiro de 2015
Texto: Márcio Fidélis - Ascom Jaciara

Na manhã desta quinta-feira (05) a Secretaria Municipal de Gestão Social de Jaciara deu inicio aos trabalhos 2015 do Centro de Referência de Assistência Social “Vandiclei Bispo de Souza, no Bairro Zé Araçá, com a presença de toda a equipe da unidade e autoridades locais.

Durante o evento, os assistidos pelo CRAS Zé Araçá participaram de um momento de oração com o Pastor Sidnei da Igreja Presbiteriana. Em seguida foi servido um delicioso e nutritivo café-da-manhã aos presentes.

De acordo com a secretária de Gestão Social, Elizabete Oliveira de Lima, todas as semanas estará atendendo no Crás Zé Araçá, além dos atendimentos domiciliares às famílias assistidas nesta região.

“Estamos aqui para atendê-los da melhor e eficiente forma possível. Vamos dar continuidade aos trabalhos realizado na unidade e em breve vão anunciar muitas novidades para a pasta da Gestão Social. Agradeço a acolhida da minha equipe e de toda a comunidade”, ressalta a secretária.

Na oportunidade estiveram presentes cerca de 70 pessoas, toda a equipe do Cras, os vereadores Clóves Pereira e Claudinei Pereira, o prefeito Ademir Gaspar de Lima e demais colaboradores da Administração Pública.