Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Elizabete Assume Gestao Social Com Atendimento A Populacao

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Elizabete assume Gestão Social com atendimento a população

Publicado em: 21 de Janeiro de 2015
Texto: Márcio Fidélis/ Ascom Jaciara

Nesta terça-feira (20), a Secretaria Municipal de Gestão Social iniciou os atendimentos 2015 do grupo não continuado do Programa de Atenção Integral a Família (Paif), com oração e café-da-manhã, na sede da pasta. Na oportunidade, a nova gestora da pasta Elizabete Oliveira de Lima fez o uso da palavra e agradeceu a acolhida pela equipe e assistidos.

“Estou muito feliz por ter sido bem recebida por todos e com minha nova função pretendo estar mais presente e conhecer com profundidade a realidade da população jaciarense, principalmente às famílias assistidas pelos programas oferecidos aos usuários do Cadastro Único”, frisa Elizabete.

Uma das novidades da Gestão Social, além de outras que estão sendo elaboradas, é o retorno dos encontros do “Grupo Conviver” em meados do próximo mês, que nos anos anteriores às atividades do pessoal da Melhor Idade se iniciava no mês de março.