Ouvidoria Municipal

Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Projeto Conviver Participa De Festa De Encerramento Das Atividades De 2014

Projeto Conviver participa de festa de encerramento das atividades de 2014

Para encerrar as atividades do ano do Projeto Conviver, a Prefeitura de Jaciara, através da Secretaria de Gestão Social, realizou uma linda festa para os idosos, com direito a contato com a natureza, almoço e deliciosos banhos de piscina.

A festa aconteceu na ASSEMJA, onde os idosos desfrutaram de um momento diferente em contato com a natureza. Além disso, puderam dançar num animado bailão, jogar baralho e ainda afastar o calor com um banho de piscina.

O Projeto Conviver atende inúmeros idosos que buscam mais qualidade de vida e momentos diferenciados em contato com a sociedade. “Nosso objetivo é trazer para a vida deles algo diferente e mostrar que mesmo idosos, a vida é perfeita e cheia de energia. Essa festa de encerramento reflete bem o que vivenciamos todo o ano, alegria e muita força de vontade para continuar vivendo sempre feliz”, destacou a coordenadora do projeto Sidineia Borges.

As atividades voltam em 2015 e tem como intenção atender mais de 300 idosos anualmente, sendo que o mesmo tente a aumentar no decorres dos anos.

Publicado em 17/11/2014

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom