Prefeitura Municipal de Jaciara Integrantes do Projeto Conviver comemoram o mês do idoso - Prefeitura Municipal de Jaciara

Integrantes do Projeto Conviver comemoram o mês do idoso

Jaciara, 30 de outubro de 2014

Como tradicionalmente acontece todos os anos, o Projeto Conviver realiza no mês dos Idosos uma caminhada para o grupo da Melhor Idade que lhes proporciona um momento de lazer e saúde.

O evento aconteceu nessa sexta-feira (31) com inicio às 7h na Praça Tamoyos com um alongamento instruído por profissionais da educação física. Logo em seguida, os idosos caminharam até a Chácara da Zilá onde foram recepcionados com um delicioso café da manhã preparado pela equipe da Secretaria da Gestão Social.

De acordo com a secretária de Gestão Social, Andréia Wagner, a idéia é trazer aos idosos do projeto um momento de saúde. “Nós realizamos muitos trabalhos com o grupo da melhor idade e essa caminhada comemora o mês dos idosos e leva até eles a importância de cuidar da saúde para chegar à velhice com qualidade de vida”, explicou.

Além de trazer mais qualidade de vida aos idosos, a ação proporciona um momento de lazer e os leva a conhecer os ambientes novos.

Publicado em 30/10/2014

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom