Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Festa Em Homenagem Aos Pais Anima Grupo Do Projeto Conviver

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Festa em homenagem aos Pais anima grupo do Projeto Conviver

Publicado em: 08 de Agosto de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Em comemoração ao Dia dos Pais a Prefeitura de Jaciara através da Secretaria de Gestão Social, realizou nesta sexta-feira (08) um delicioso almoço no BH Music Club para os integrantes do Projeto Conviver.

Homenagens e muita animação marcaram a festa que é realizada todos os anos com o intuito de parabenizar os papais e desenvolver um momento diferente e prazeroso a melhor idade. “Nós realizamos essa festa todos os anos e nos divertimos junto com eles, para nós da Gestão Social é um prazer saber que estamos fazendo tanta gente feliz”, comentou a secretária de Gestão Social, Andréia Wagner.

O prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar, acompanhou o evento e aproveitou para deixar o seu recado a todos os pais do nosso município, que no próximo domingo comemoram o seu dia. “Nossa administração tem feito muito por Jaciara, mas entre todas as ações, a que mais é prioridade é tratar bem nossa população, tratar com carinho. Quero deixar minhas felicitações a todos os pais de Jaciara que criaram e constituíram uma família e que juntos conosco nos ajudam a melhorar nossa cidade”, ressaltou.

Quem também esteve acompanhando a festa foi o secretário municipal de Saúde, Edinaldo Fernando e o vice-prefeito, Adilson França, que também aproveitou a oportunidade e desejou um feliz dia dos pais a todos esses homens que são exemplo em nosso município. “É gratificante ver tantos idosos felizes nesse projeto e é melhor ainda poder ver que esses pais, que tanto já fizeram por suas famílias, recebem tanto carinho dessa equipe maravilhosa. Estão todos de parabéns”, finalizou.

Para o senhor João Silva, que é considerado o papai mais velho do projeto, com 95 anos, é muito gratificante participar desses encontros, que transformam a vida de muitas pessoas. “Sou muito feliz aqui e com meus 95 anos eu me sinto jovem no projeto e me sinto honrado em ser tão bem tratado por essa equipe”, comentou.

Por fim, o BH Music Club se transformou em uma animada pista de dança ao som de Milhão e Sua Turma, mostrando para quem quisesse ver que os nossos jovens papais mandam bem na animação e na vontade de viver.