Ouvidoria Municipal

Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Cobertores Sao Distribuidos A Beneficiarios Do Bolsa Familia

Cobertores são distribuídos a beneficiários do Bolsa Família

A Prefeitura de Jaciara, através da Secretaria de Gestão Social, vem realizando diversos projetos que beneficiam as famílias que fazem parte do Programa Bolsa Família. Nesta quinta-feira (10), foram distribuídos mil cobertores para dezenas de famílias.

A entrega aconteceu na antiga Feira Municipal e muitas famílias saíram de lá contentes com a iniciativa, como é o caso da dona Maria de Fátima, que agora terá mais aconchego quando a temporada de frio chegar. “Fico muito feliz com esse trabalho que a prefeitura faz pela gente. Agora já tenho um cobertor quentinho e ninguém lá em casa vai passar frio”, comentou.

De acordo com a secretária de Gestão Social, Andréia Wagner, a distribuição de cobertores faz parte do Programa Bolsa Família e atende os beneficiários. “Estamos entregando hoje mil cobertores para as famílias cadastras e isso é só um dos benefícios que a população tem quando se cadastra no programa e adere a todas as obrigações previstas”, explicou a secretária.

Publicado em 11/04/2014

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom