Ouvidoria Municipal

Melhor Idade está com inscrições abertas e retorna atividades no dia 3

O Grupo Conviver está com inscrições abertas para quem ainda não participa dos encontros da “Melhor Idade”, que começará suas atividades de 2014 no próximo dia 3 de abril. A Prefeitura de Jaciara, através da secretaria de Gestão Social, receberá os 250 integrantes com muita festa e sede totalmente reformada.

Segundo a secretária de Gestão Social, Andréia Wagner, o espaço do Melhor Idade está recebendo uma faxina geral, pintura nova e forragem do teto do salão principal. “Os encontros deste ano começarão com um espaço mais agradável para receber nossos amigos do Conviver”, disse.

De acordo com a coordenadora do grupo, Sidnéia de Souza Soares, atividades como recreação, oficinas de pintura, patchwork, bordado e pintura em tecido continuarão sendo oferecidas todas as terças-feiras, além de passeios e hidroginástica uma vez ao mês. “Também comemoramos com os aniversariantes a cada dois meses com direito a bolo, salgadinhos, docinhos e decoração”, ressalta.

Para participar dos encontros da turma da Melhor Idade o interessado tem que ter acima de 60 anos e deve estar inscrito no Cadastro Único, para isso basta comparecer a um dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), situados nos Bairros Santo Antônio e Zé Aracá, em horário comercial.

Publicado em 01/04/2014

Fonte: Márcio Fidelis/Ascom Jaciara