Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretarias Municipais Realizarao Mobilizacao Do Bolsa Familia

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Secretarias municipais realizarão mobilização do Bolsa Família



Publicado em: 14 de Março de 2014
Texto: Márcio Fidelis/Ascom Jaciara
Foto: Divulgação / Reprodução

A Prefeitura de Jaciara realizará nos dias 25 e 28 de março uma mobilização em conjunto com as secretarias de Gestão Social, Educação e Saúde com todos os beneficiários assistidos pelo Bolsa Família para atualizar as informações sobre o programa do Governo Federal.

No dia 25, o encontro será com os beneficiários que fazem parte da região do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Bairro Santo Antônio, às 15 horas, no Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida. E no dia 28, também às 15 horas, com os beneficiários das localidades do CRAS Zé Araçá, no Anfiteatro Celcita Pinheiro.

Estarão participando do encontro, esclarecendo dúvidas e informando a todos os direitos e deveres dos beneficiários do Bolsa Família, a secretária de Gestão Social Andréia Wagner, a coordenadora do Acessuas Sueli Regina de Almeida, a coordenadora do Cadastro Único Aldenir Silva Santos, a coordenadora do Sisvan Mari Rose Silva e a operadora máster da Educação Elizabete Fernandes.

Segundo a coordenadora do CadÚnico a expectativa é reunir cerca de 900 pessoas nas duas datas da mobilização, onde serão reforçadas as condicionalidades do Programa Bolsa Família, que são os compromissos assumidos pelas famílias assistidas para continuar a receber os benefícios como apresentação do cartão de vacinação em dia e freqüência escolar mensal mínima de 85%, entre outros quesitos.


Últimas Notícias