Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Festa Marca Encerramento De Conviver

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Festa marca encerramento de Conviver

Publicado em: 31 de Outubro de 2013
Texto: José Marques/Ascom

Em clima de festa e descontração a Prefeitura de Jaciara encerrou as atividades da Melhor Idade em 2013.  A festa aconteceu nessa quinta-feira (31) no Clube de Tradições Gauchas (CTG).

O almoço dançante contou com a participação de centenas de pessoas, entre participantes e familiares. Ao som de valsas, guaranhas e o famoso bailão, todos apreciaram a boa música, comida e companhia dos amigos do projeto Conviver.

Acompanhado da primeira dama e secretária Municipal de Educação Elisabete de Oliveira Lima, o prefeito Ademir Gaspar de Lima prestigiou o evento e parabenizou todo o trabalho realizado pela  Secretaria de Gestão Social do Município.

Segundo a coordenadora do Conviver, Sidinéia de Souza Soares, mais de 300 idosos são atendidos anualmente pelo, sendo que o mesmo tente a aumentar no decorres dos anos.