Ouvidoria Municipal

Pedalada contra o Abuso e Exploração Sexual será no sábado

A 1ª Pedalada Contra o Abuso e Exploração Sexual deCrianças e Adolescentes é o grande ápice da semana de enfretamento. O evento será realizado nesse sábado (18), as 15h, com largada em frente a TV Cidade. A realização também terá a participação do Projeto Só Ria “Jovens Cristãos em missão por um mundo melhor”.

De acordo com a coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), a assistente social Alice de Siqueira Silva, no local também haverá sorteio de prêmios. “Uma série de atividades, incluindo blitz educativas, palestra e apresentação de filmes, foi realizada pela Prefeitura de Jaciara, através do Creas, durante a semana”, informou

As inscrições ainda podem ser feitas em um dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Creas ou na TV Cidade. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (66) 3461-3751.

Publicado em 16/05/2013

Fonte: José Marques/Ascom