Prefeitura Municipal de Jaciara Festa das mães tem recorde de público - Prefeitura Municipal de Jaciara

Festa das mães tem recorde de público

Jaciara, 14 de maio de 2013

Mais de três mil pessoas participaram da grandiosa Festa das Mães, organizada pela Prefeitura de Jaciara, na última sexta-feira (11), no Clube CDM. De forma diferenciada dos anos anteriores, a atual administração disponibilizou a população um atendimento especial ao público.

Além do tradicional show de prêmios, que distribuiu televisores, fogões, máquinas de lavar, dentre outros móveis e eletrodomésticos, apresentações culturais e refeições, o atendimento ao público foi fato inédito no evento.

Através da parceira de órgãos como a Defensoria Pública, Conselho Tutelar, Sine e secretarias municipais, centenas pessoas foram atendidas com a confecção de documentos, orientações e outros serviços que puderam ser prestados.

A primeira dama Elisabeth Lima atribui o sucesso da festa ao apoio da TV Cidade, Rádio Xavantes e comércio local. “Essa festa é para todas as mães e não seria possível sem todo esse apoio que tivemos”, lembrou

Para o prefeito Ademir Gaspar de Lima essa é uma homenagem mais que merecida a todas essas mães. Ele ressalta que esse atendimento excepcional é uma gestão diferenciada, onde população e poder público andam e tomam decisão juntos. “Fizemos essa grandiosa festa para elas e de forma especial atendendo a esse público. Assim estamos colocando em prática também a gestão participativa”, disse.

Publicado em 14/05/2013

Fonte: José Marques/Ascom