Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Comemoracao Ao Dia Das Maes Promete Inumeros Premios

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Comemoração ao Dia das Mães promete inúmeros prêmios



Publicado em: 10 de Maio de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

 

Essa sexta-feira (10) é o grande dia do Show de Prêmios em comemoração ao dia das Mães. Com muita festa, prêmios e homenagens, as mamães terão uma tarde com a programação voltada especialmente para elas.

A partir das 14h, no CDM o prefeito Ademir Gaspar de Lima, seu vice, Adilson Costa França e os secretários estarão realizando atendimentos ao público. Logo após, às 17h começa a grandiosa festa com inúmeros presentes para as mamães.

De acordo com a secretária de Educação e primeira dama, Elisabeth Oliveira de Lima, o comércio ajudou muito e os prêmios estão imperdíveis. “A mães vão fazer a festa, temos muita coisa boa, TV de LCD, maquina de lavar, cama Box, fogão, microondas, DVD e vários outros prêmios, como relógio, bolsas, calçados, kits de cosméticos. Será uma grande celebração”, destacou Elisabeth.

Para participar é muito fácil e ainda dá tempo, basta escrever uma carta com o nome e endereço da mamãe e levar na TV Cidade. Depois é só comparecer ao evento e ficar na torcida. Somente as mães que estiverem no local da festa receberão os prêmios. Além disso, terá um delicioso lanche da tarde preparado pela Cozinha Única.

Venha fazer parte dessa administração participativa, onde você dá sua opinião, tira suas dúvidas e ainda compartilha de uma grandiosa festa com muitos prêmios e animação, especialmente para você, que estão no coração da gente.


Últimas Notícias